sexta-feira, 2 de maio de 2014

#Friday reads (27)

Este fim de semana será para tentar dedicar-me a The Cuckoo's Calling, o livro escrito por J K Rowling com o pseudónimo Robert Galbraith. Vou neste momento na página 370 e estou a gostar bastante, não tenho é tido muito tempo para ler. Para quem não conhece ainda a história, fica aqui a sinopse:

Quando uma jovem modelo cai de uma varanda coberta de neve em Mayfair, presume-se que tenha cometido suicídio. No entanto, o seu irmão tem dúvidas quanto a este trágico desfecho, e contrata os serviços do detetive privado Cormoran Strike para investigar o caso. Strike é um veterano de guerra - com sequelas físicas e psicológicas - e a sua vida está um caos. Este caso serve-lhe de tábua de salvação financeira, mas tem um custo pessoal: quanto mais mergulha no mundo complexo da jovem modelo, mais sombrio tudo se torna - e mais se aproxima de um perigo terrível...

Para além disso, gostaria ainda de tirar um bocadinho para ler o conto Halloween de Nádia Batista. Já há algum tempo que descarreguei o conto, mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo.

Com este Sol fantástico, não sei se conseguirei cumprir todos estes planos, mas vamos lá ver.

E o vosso fim de semana, como é que vai ser? :) 

11 comentários:

João | John's Report disse...

Quero muito ler este livro dela, visto que é das minhas escritoras preferidas. Gostei muito do The Casual Vacancy e do Harry Potter claro, por isso tenho boas expectativas para este! :)

johnsreportblog.blogspot.com

Fiacha disse...

Ois,

Gostava de ler esse livro, mas ainda não surgiu a oportunidade :)

Por estes lados vou tentar avançar um pouco na minha leitura atual, A Coroa de Joe Abercrombie, tentando ir à praia, assim o tempo ajude e domingo passear para a Serra da Arrabida :)

Bjs e boas leituras

Anónimo disse...

Curiosa para saber a tua opinião sobre esse livro porque ando em dúvidas se o devo ler ou não. Bom fim de semana e boas leituras. Beijos

Unknown disse...

Ando a querer ler esse livro há tanto tempo :)

Unknown disse...

Olá a todos :)

John, ainda não li o Casual vacancy, mas estou curiosa em relação a esse livro. The Cuckoo's calling está a ser uma boa leitura.

Fiacha, significa que vais andar a passear aqui pelos meus lados ;) tenho um livro do joe Abercrombie cá em casa mas ainda não consegui chegar até ele. A ver se é este ano.

Catarina, daquilo que li até agora penso que valerá a pena.

Ângela, também já andava há algum tempo para começar o livro e está a se interessante.

Bjs e bom fim de semana

Carolina disse...

Olá! :)
Tenho muuuuita curiosidade e vontade de ler este livro!! *-*
Espero que gostes!
Beijinhos!

Unknown disse...

Obrigado Carolina ;) também espero ficar bem impressionada com o livro hehe

Bjs

Jose disse...

Sendo um fã incondicional da autora, adquiri este livro em inglês assim que se soube que era dela e, ao contrário do The Casual Vacancy, gostei imenso! :D
Espero que também estejas a gostar. Em Junho sairá a sequela :)

Unknown disse...

Aind anão li o Casual vacancy, estou um pouco receosa em relação a esse confesso :S olha, não sabia que era já em Junho, ainda bem que avisaste :)

nuno chaves disse...

Olá, irei com certeza ler este livro (mas ainda sem planos)
Fiquei um pouco escaldado com o livro anterior da autora "Uma Morte súbita" não me agradou por aí além.
No entanto tenho ouvido e lido opiniões mais favoraveis à leitura deste "Cuco"
Aguardarei pela tua opinião.
Boas leituras

Unknown disse...

Olá :)

Ainda não li Uma Morte Súbita e confesso que, para já, ainda não estou com a maior das vontades de começar a lê-lo. Por outro lado, The Cuckoo«s Calling vale a pena - pelo menos penso que vale.

Boas leituras

Enviar um comentário