domingo, 16 de março de 2014

TAG: Livros Grandes

Apetecia-me fazer um post com muitas fotos e com pouco texto e por isso resolvi responder a uma TAG. Desta vez escolhi a TAG dos livros grandes (vídeo original aqui) e o objetivo é, essencialmente, identificar os 5 maiores livros que já lemos (por ordem crescente) e depois indicar 2 livros grandes que ainda não tenhamos lido.

Livros lidos






Harry Potter e a Ordem de Fénix de J.K. Rowling

750 páginas 






 Amanhecer de Stephanie Meyer

753 páginas















O Nome do Vento de Patrick Rothfuss

778 páginas
















O Conde de Monte Cristo de Alexandre Dumas

875 páginas













Scarlett de Alexandra Ripley

957 páginas






Livros a ler






Os Três Mosqueteiros de Alexandre Dumas

636 páginas  













(livro que já estou a ler)

El Juego del Ángel de Carlos Ruiz Zafón

667 páginas








Boas leituras e até ao próximo post :)

10 comentários:

Jose disse...

Tenho em casa para ler a continuação dO Nome do Vento num só volume em edição de bolso, mas tenho medo do tamanho xD

Unknown disse...

Se já a edição em dois volumes impõe respeito, imagino a que tu tens XD

Jose disse...

1190 páginas xD O maior livro na minha estante e só tenho mais dois com um número de páginas aproximado (Um Mundo Sem Fim, do Ken Follett, e A Cúpula, de Stephen King - também edição de bolso :P)

Anónimo disse...

Já ouvi falar tão bem do Nome do Vento :D

Cristina disse...

Também estou curiosa em relação a O Nome do Vento... Ana vou roubar-te a TAG :p

Unknown disse...

Wow é um colosso xD há alguns livros to Stephen King que impõem respeito, diga-se de passagem lol

Cata e Cristina, O Nome do Vento é muito bom mesmo! É daqueles livros que cativa desde as primeiras páginas.

Então depois vou mirar as tuas respostas ;)

Carolina disse...

Já li o primeiro e o segundo! ;)
Grandes calhamaços, mesmo!
Por acaso eu até gosto de livros grandes! *-*

Unknown disse...

Também eu, sempre dura mais a história hehe e geralmente o desenvolvimento é melhor

Fiacha disse...

Olá,

O Nome do vento lê-se num tiro, alias por norma estes livros lêm-se rápido por exemplo recordo-me de ler a Serie 1º Homem de Roma da Collen McCollogh, num curto espaço de tempo e cada livro tinha seguramente para cima de 800 páginas, mas tal a intensidade que não conseguia parar, alias é a minha saga preferida de Romance Histórico, nunca li nada igual :)

Bjs

Unknown disse...

Olá :)

Partilho essa opinião. realmente este tipo de livros são de leitura bastante rápida, pelo menos mais rápida do que inicialmente esperariamos ;)

Bjs

Enviar um comentário