terça-feira, 11 de março de 2014

Maratona Literária Viagens (In)Esperadas: Desafio 7+Balanço Final

Desafio 7.1: Imaginando que todas as personagens principais do vosso livro iam a um baile de máscaras, indiquem de que iam mascaradas, onde seria o baile e uma das muitas músicas que deveriam tocar para eles dançarem.

Hm não sou muito imaginativa para estas coisas ... As personagens principais do meu livro são Catalina (Infanta de Espanha e filha da rainha Isabel), Arthur e Henry VIII Tudor. Acho que vestia esta malta toda muito ao estilo disco, a fazer lembrar o Saturday Night Fever, e metia-os num ringue patinagem. Uma das músicas que não poderia faltar era esta:


Desafio 7.2: A maratona está a chegar ao fim. Que balanço é que fazem? Conseguiram atingir os vossos objetivos?

Nesta maratona li 416 páginas de The Constant Princess. Gostava de ter conseguido acabar o livro, mas a verdade é que não é uma história de leitura rápida e houve momentos em que, pura e simplesmente, não tive vontade de lhe pegar. No entanto, agora que já estou mais perto do final, devo admitir que até estou a gostar mais da história. Em breve deixarei a minha review.


0 comentários:

Enviar um comentário