sexta-feira, 28 de março de 2014

As Minhas Músicas (8)

Vinha ontem a ouvir isto no carro


7 comentários:

Cristina disse...

Gosto tanto :)
É daquelas músicas que ficam na cabeça durante muito tempo...

Unknown disse...

Também eu ;) é das minhas músicas preferidas e acho-a simplesmente fantástica hehe

Não sabia que também ouvias Mumford & Sons :)

Cristina disse...

Oiço sim, foi um vício que a minha irmã me pegou :)

Uma das minhas preferidas é Winter Winds

Unknown disse...

É um bom vício ;)

essa é do primeiro CD deles, certo? Desse CD ainda conheço poucas, tenho de passar pela FNAC para comprá-lo hehe

Cristina disse...

Eu gosto mais do primeiro CD do que do segundo. Acho este último mais comercial e parece que perdeu um bocadinho da magia que as sonoridades mais acústicas do primeiro transmitiam...

Catarina disse...

Mumford & Sons são uma banda espectacular. Por acaso tive pena de ter perdido o concerto deles!

Unknown disse...

É possível que exista essa diferença. Conheço só algumas músicas do primeiro, mas sim, já tinha notado que eles tinham mudado um pouco. Mas mesmo assim, acho que o Babel está bastante bom enquanto álbum.

Catarina, também fiquei com muita pena de ter perdido o concerto deles. Espero, muito sinceramente, que voltem em breve.

Enviar um comentário