quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Maratonas Literária Viagens (In)Esperadas: Desafio 2

Desafio 2: De que país é o autor do livro que estás a ler? Gostarias de visitar esse país? Qual a principal atracção/monumento/cidade que gostarias de conhecer?

Neste momento estou a dedicar-me a La Ciudad Ausente de Ricardo Piglia, livro cuja acção decorre em Buenos Aires, Argentina. Honestamente, nunca pensei muito na Argentina como um destino de sonho ou onde fizesse muita questão de ir, talvez porque são poucos os países Sul Americanos que me atraiem. No entanto, se surgisse a oportunidade não me importaria de me perder uma semanita por Buenos Aires ;)

 

4 comentários:

Jose disse...

Por acaso também não sinto muito interesse por visitar os destinos Sul-Americanos, mas obviamente que se ganhasse uma viagem não me importava :P
Até lá, fico pelas imagens :)

Unknown disse...

Pelas imagens até parece ser um sítio interessante, mas antes de lá chegar tenho outros planos ;)

Fiacha disse...

Viva,

Interessante, por acaso acho que a Patagónia deve ser lindíssima se poderes vai, farei o mesmo se poder :D

Bjs

Unknown disse...

Hey

Sim, em termos de paisagem a Patagónia parece-me ser excecional! Seria interessante visitar.

Bjs

Enviar um comentário