sábado, 1 de fevereiro de 2014

Maratona Literária Viagens (In)Esperadas: desafio 5 e Balanço Final





O 5º e último desafio consistia, muito simplesmente, em falar dos autores que tínhamos descoberto durante esta maratona e falar dos que mais tínhamos gostado.

Uma vez que os meus planos para esta maratona sairam um pouco furados, apenas fiquei a conhecer o trabalho de Lev Grossman e, infelizmente, não fiquei convencida. Estava com algumas expectativas em relação a Os Mágicos e queria mesmo muito gostar da história, mas este livro acabou por se revelar uma verdadeira desilusão. Ainda hoje colocarei a minha review do livro.

Assim sendo, o meu balanço final desta maratona é de 375 páginas. Li apenas um dos livros do meu plano para esta maratona, mas fico satisfeita por ter conseguido acabá-lo.

Boas leituras e até ao próximo post :)

0 comentários:

Enviar um comentário