quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

As Minhas Músicas (4)

Apesar de não ser grande fã de Beyoncé, este novo trabalho desperta-me algum interesse. A cantora parece ter assumido um rumo algo distinto daquele a que nos tinha habituado até agora -o que, na minha opinião, foi uma mudança bem vinda - e, pela primeira vez, fiquei entusiasmada com as suas músicas. Outros ritmos, outro tipo de letras e de mensagens pontuam este novo trabalho e daí destaco XO, uma música que já passa nas rádios e que me tem acompanhado durante as últimas semanas.


Espero que gostem e até ao próximo post :)

3 comentários:

Jessinha Cruz disse...

Essa mulher é sem dúvida a minha DIVA, seja como cantora, bailarina, actriz.... e essa música já não sai do meu ouvido <3
www.fofocas-literarias.blogspot.pt

Jose disse...

Gosto de Beyoncé, mas o ritmo do seu novo trabalho foi bastante diferente do que estava à espera... Ainda estou a tentar apanhar o gosto por todo o repertório do novo CD, mas está a ser difícil, se bem que XO é também a minha preferida, assim como Pretty Hurts e Drunk In Love.

Unknown disse...

Olá :)

Também gosto bastante desta música Jessie ;)

José, realmente este novo trabalho está bastante diferente do seu estilo habitual. Também gosto de Pretty Hurts mas do Drunk in Love confesso que, para mim, é quase que um gosto adquirido lol mesmo assim já lhe ahco mais piada que no início

Enviar um comentário